Sonho realizado, cirurgia plástica parcelada é possível!

quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Qto aos pagamentos, informo que muitas pacientes me ligam preocupadas com as formas de pagamentos das cirurgias. Possuímos parceiros financeiros que facilitam o pagamento das cirurgias, eu sempre digo que se apertar um pouco daqui ou um pouco dali, dá para fazer sim...aceitamos cartão de débito e crédito tb parcelado em até 12 parcelas sem juros.
Muitas pacientes pagam em até 24 ou 36 cheques suas cirurgias, parcelamentos sem burocracia em parceria com a  Rede Saúde Service que faz parte do Grupo Saúde Service – PagService - EvoluCard e é especialista em fornecer meios de pagamento inovadores para o mercado. O grupo movimentou mais de R$ 100.000.000,00 (cem milhões) em 2010 e desde a sua criação em 2003 vem crescendo a uma taxa média de 63% ao ano.  Os diferenciais são o uso inteligente das novas tecnologias, a segurança das transações, melhoria continua e atendimento diferenciado.

HOSPITALIZAÇÃO: Para nossa segurança, temos uma preocupação extrema em relação à infecção hospitalar.  Por isso, as cirurgias serão realizadas somente em hospitais especializados, a central de esterilização dos hospitais possui toda infra-estrutura para a máxima segurança neste quesito, você terá direito a internação no Hospital Salt Lake ou Hospital Saint Peter (SP).


FORMAS DE PAGAMENTO:
·         Financiamento bancário (sujeito a analise de Crédito) – sem juros ENTRADA + 5 / ENTRADA + 06 o/ENTRADA +07;
·         Financiamento Bancário (sujeito a analise de Crédito) com juros reduzidos = 0 + 5 / 0 + 12 / 0 + 24 / 0 + 36 cheques
·         Pagamento de 60% do total da cirurgia + até 06 (seis) parcelas no cartão de Crédito VISA ou MASTERCARD sem juros;
·         Condições para pagamento à vista;
À disposição

You Might Also Like

0 comentários